Instagram

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Nada é por acaso!

“O homem esbarrou no Velho e deixou cair sua pasta de papeis. O Velho, ágil, abaixou-se também e conseguiu ver escrito as palavras “petição” e “calúnia”. O homem, com gestos ansiosos, disse: “Por favor, senhor, deixe que eu apanho”. O Velho calmo foi mais rápido, recolheu tudo e entregou para ele, quando percebeu: o ansioso estava engravatado, suava e as mãos tremiam. O Velho disse: “Oportunas são esta praça e este banco. Sente-se aqui”. 

Sem saber por que, o homem obedeceu e pareceu mais calmo. O Velho disse: “A Terra democrática come o santo e o profano, a criança e o idoso. No fim, todas as razões da carne, honra e ruína, acabam no campo santo”. O homem, espantado, perguntou: “Campo santo”? O Velho riu e disse: “O cemitério.”

O homem desatou a rir. E riu por um bom tempo. Ele não sabia que o riso desabrocha quando alguém muito calmo está por perto. “Por que essas coisas estão acontecendo comigo? Sou uma pessoa boa”. 

O Velho olhou com carinho e compreensão, e o homem foi capaz de perceber e receber essa energia diferenciada. “Essas coisas estão acontecendo para você se tornar mais lapidado, ter um crescimento pessoal dobrado, ganhar muita experiência e maturidade, tornar-se especialista na natureza humana e em seus negócios, e, enfim, sair do degrau evolutivo em que está, avançando para outro muito mais evoluído. Agora, vá e enfrente as experiências com a coragem de quem sabe que o acaso não existe. Você não está sendo castigado, está sendo aprimorado. Preste atenção sempre: nada é por acaso e tudo é para o seu bem. Ainda que não pareça. Dessa forma aprenderá a ler a Linguagem dos Sinais e tudo começará a fluir melhor em sua vida. Nada te abalará.” – Nilsa Alarcon e J. C. Alarcon

Realize a Lei da Compensação: - ajude outros, curtindo, comentando e compartilhando as postagens HUMI numa onda do Bem, do Bom e do Belo. Convide seus amigos para curtirem esta Fan Page. Divulgue as postagens e torne-se um Anjo em Ação. Deus te abençoe, e receba um abraço caloroso de Nilsa Alarcon e J. C. Alarcon.

Post original na página HUMI do Facebook - acesse AQUI.
HUMI - sigla de Hoste Unificada de Mestres Imateriais, todos os professores da humanidade com a missão de despertar a consciência.  www.humi.com.br

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Natimus Box Agosto da Rebeka Barbosa

Oi pessoal!



Compartilho com vocês o vlog da Rebeka Barbosa do Inter Fashion mostrando os recebidos em sua ‪#‎natimusbox‬ bora conferir?! 



Muito obrigada Rebeka 





segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Positivismo - pratique-o!!

“As mentes no estágio do Bem já não suportam os temas que falem do ódio, do negativismo, do mal. Estão saturadas. Elas querem o positivismo, o otimismo. E, muitas vezes, são julgadas como alienadas ou equivocadas.
Julgadas por quem? Por quem atravessa o estágio do Bem e do Mal, assegurando que sua visão é correta, analítica e vê ambas as coisas. Não pode ser tão otimista. Defenderá o seu pessimismo.
Quem já atravessou os estágios acima, ou pelo menos já começou a praticar voos intelectuais na Unidade, não criticará os estágios anteriores. Todavia, não deverá esperar compreensão de nenhum dos dois. 
Agora, imagine um espaço de consciência aberto a todos. Ora, a mensagem será para as mentes de um estágio, ora para outro. Temos, portanto, três ou até mais oportunidades de encarar a crítica.
E quanto mais isso acontecer, melhor, mais desenvolvemos uma linguagem que fale ao coração de todos.
Realize a Lei da Compensação: - ajude outros, curtindo, comentando e compartilhando as postagens HUMI numa onda do Bem, do Bom e do Belo. Convide seus amigos para curtirem esta fan page. Divulgue as postagens e torne-se um Anjo em Ação. Deus te abençoe, e receba um abraço caloroso de Nilsa Alarcon e J. C. Alarcon.”


Compartilhado originalmente da página HUMI pelo Facebook - se quiser ver mais, clique AQUI.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...